Indicador OEE: Automatize e controle os apontamentos de produção no seu ERP!

 

Para conhecer a real eficiência produtiva da sua empresa e automatizar os processos de controle e apontamento de produção no seu ERP desenvolvemos o OEE – Overall Equipment Effectiviness ou Eficiência Geral dos Equipamentos.

O OEE é o indicador mais utilizado para medir a eficiência dos recursos disponíveis nas empresas. O cálculo do OEE compara a soma de itens adequados produzidos e o total que poderia produzir por um equipamento em condições ideais.

Este módulo coleta e registra informações como parada de máquinas, tempos de produção, quantidade de refugos e outros. Assim, os dados e relatórios podem ser utilizados como base na tomada de decisões levando a otimização da produção.

Principais benefícios do indicador OEE:

  • Controle total da produção;

  • Organização das ordens de produção;

  • Otimização de mão de obra;

  • Redução de custos por má utilização de recursos;

  • Digitalização de informações da produção;

  • Integração com os principais ERPs do mercado.

 

Garanta que a produção da sua indústria corra como esperado e reduza custos de manutenção! Gerencie a operação com precisão e monitore ativos em tempo real.

Trabalhamos com flexibilidade, instalando o sistema completo ou em módulos. Os módulos apresentam preços acessíveis para indústrias de pequeno, médio e grande porte. Acesse o link e saiba mais.

 

Para mais novidades sobre a AKR Sistemas, siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

 

 

Tags

Nós utilizamos cookies para uma melhor experiência de navegação. Leia nossa Política de Privacidade para mais detalhes.