A digitalização dos documentos relacionados aos processos de uma empresa segue o conceito da Fábrica Sem Papel, que busca reduzir o consumo e evitar o desperdício de papel, proporcionando redução sustentável nos custos.
O módulo Gestão de Qualidade possibilita a criação de checklists eletrônicos para dispositivos móveis. Esses checklists podem ser aplicados em diversas entidades da empresa como ferramentas, recursos, materiais e outros, e podem estar condicionados a etapas específicas como encerramentos de ordem de produção ou movimentações de materiais entre estoques. As inspeções realizadas são arquivadas e seus dados são usados para geração de relatórios e consultas.
São criados checklists modelo para cada tipo de entidade. Esses checklists podem conter itens quantitativos, qualitativos, data e hora, ou simples observações.
Podendo ou não ser vinculado a alguma etapa de produção, o usuário executa o checklist preenchendo as informações solicitadas de acordo com o modelo criado para aquela entidade.
Ao finalizar o checklist, o usuário indica o status da avaliação, podendo ser “Conforme”, “Parcialmente Conforme” ou “Não Conforme”. Existe também a opção de justificar o motivo que gerou tal inspeção.
Todas as inspeções são armazenadas com seus devidos preenchimentos e status para consulta e geração de relatórios de qualidade.
» Agilidade na realização de inspeções
» Digitalização de informações
» Sustentabilidade (Fábrica Sem Papel)
» Relatórios e consultas rápidas
A AKR garante diversos diferenciais no desenvolvimento dos nossos sistemas, como a orientação a serviço – desenvolvidos como um agrupamento de serviços, garantem o acesso e funcionamento em qualquer local -, tecnologia distribuída – as tecnologias estão espalhadas por diversos locais, como no servidor, na coleta de dados nas maquinas e nas funcionalidades do computador -, virtualização – virtualizam as rotinas normais, indo de encontro à Fábrica Sem Papel -, interoperabilidade – trocam informações tanto internamente, entre os módulos, quanto com outros sistemas – e integração com sistemas proprietários – podem ser integrados com sistemas de terceiros.
Nossa proposta de valor incluí flexibilidade – nossos sistemas podem ser instalados na sua totalidade ou em parte, por módulo -, gestão centralizada – todos os dados coletados ficam disponíveis na mesma plataforma -, confiabilidade – sua empresa estará trabalhando com dados reais da produção – e valor acessível – a modularidade dos sistemas permite que os preços sejam acessíveis a indústrias de pequeno, médio e grande porte.
Nós utilizamos cookies para uma melhor experiência de navegação. Leia nossa Política de Privacidade para mais detalhes.