Quais são as falhas mais comuns na Gestão Industrial?

Na Gestão Industrial cometer erros significa perder dinheiro. Muitas vezes, essas falhas, passam despercebidas e atrapalham a lucratividade e o desenvolvimento da sua empresa.

 

Desenvolvemos um conteúdo especial com as ações equivocadas mais comuns da Gestão Industrial e como sua empresa pode evitá-los usando o sistema Manufacturing View.

 

Manutenção inadequada

 

Máquinas defeituosas ou inoperantes causam prejuízos no desenvolvimento da produção. Recomenda-se como estratégia para gestão industrial o módulo Controle de Manutenções do AKR Manufacturing View.

 

Esse módulo é utilizado para gestão das rotinas de manutenção preventivas e corretivas, com abertura de ordens de serviço e geração dos indicadores e apontamentos de tempo médio entre falhas, tempo médio para o reparo e pode ser aplicado tanto em recursos, como ferramentas.

 

Atrasos nas entregas

 

A confiabilidade nas entregas é essencial para as empresas se manterem no mercado hoje. Portanto, precisa existir uma preocupação e o comprometimento em garantir o atendimento de todos os clientes e o cumprimento de prazos.

 

Os módulos de Rastreabilidade de Produção e Gestão de Qualidade são aliados da sua empresa na organização e programação de todas as suas demandas, assim visualizar as demandas e o prazo fica muito mais fácil.

 

Gargalos produtivos

 

Os módulos do AKR Manufacturing View permitem identificar os gargalos de produção. Gargalo de produção é o recurso, máquina, equipamento ou centro de trabalho mais sobrecarregado de uma indústria, ou então a etapa mais lenta no processo produtivo.

 

O sistema AKR otimiza todo o processo, fornecendo as informações e relatórios necessários. Assim, a produção da sua indústria não fica limitada à capacidade ou velocidade do gargalo.

 

Não saber quando investir

 

Adotar uma gestão de produção baseada em métricas garante benefícios para a sua empresa, indicadores que fornecem informações para a tomada de decisão otimizam o processo.

 

Com Manufacturing View é possível monitorar o desempenho da sua fábrica em tempo real. Assim, sua empresa pode investir em produção, sem comprometer a qualidade dos produtos ou o prazo de entrega.

 

Ficou interessado? Comece 2022 assumindo o Controle Total do seu negócio com os sistemas AKR. Venha aumentar seus lucros e otimizar processos conosco.

 

 

Para mais novidades sobre a AKR Sistemas, siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

 

Tags

Nós utilizamos cookies para uma melhor experiência de navegação. Leia nossa Política de Privacidade para mais detalhes.