Otimize seu processo industrial com a Rastreabilidade de Produção!

Indústrias que realizam os processos produtivos de forma manual, acabam sofrendo com a perda de informações importantes, o uso inadequado de recursos e do tempo de produção.

O módulo de Rastreabilidade de Produção do Manufacturing View permite a coleta de informações de forma rápida e automática. Desse modo, com as informações apontadas é possível realizar a verificação minuciosa dos dados registrados e tomar decisões mais assertivas e estratégicas. Permitindo efetuar mudanças necessárias para otimização do processo de produção, gerando melhorias futuras.

Esse módulo, recebe dados de qualquer tecnologia implantada na empresa, armazenando-os no banco de dados do Manufacturing View e disponibilizando-os através de relatórios e telas de consulta.

 

Principais benefícios da Rastreabilidade de Produção:

  • Melhoria da visibilidade do processo de produção de ponta a ponta;
  • Aumento de OEE;
  • Redução de estoques;
  • Redução de tempo e variabilidade de set-up;
  • Redução dos custos de manufatura;
  • Identificação de problemas com antecedência.

Além disso, o módulo de Rastreabilidade de Produção apresenta vantagens como o aumento de produtividade e dos lucros, auxilia na inovação e gestão eficiente da sua indústria. Oferecendo informações precisas, confiáveis e organizadas para otimizar seu processo industrial.

Quer ter o controle de produção e custos em tempo real? Deseja usar a tecnologia a favor do seu negócio? Converse com nosso time comercial e agende uma reunião. Trabalhamos com condições facilitadas e nossos módulos são implementados segundo a necessidade da sua empresa.

 

Para mais novidades sobre a AKR Sistemas, siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Tags

Nós utilizamos cookies para uma melhor experiência de navegação. Leia nossa Política de Privacidade para mais detalhes.